sábado, 24 de julho de 2010

tão contrário de si, é o amor.

existem três tipos de amor: 1º paixão, que termina em dois ou três meses; 2º amor, que termina em alguns anos e 3º grande amor, é aquele que dura a vida toda.
isso é tão verdadeiro, como a lei da vida: todos nascem, crescem e morrem. mas o assunto não é a lei da vida...
quero estar junto por me sentir bem, por me sentir feliz. gostar sim. amar não.
amar é algo muito complicado pra minha pequena sabedoria ainda. procuro por caminhos fáceis e que me tragam felicidade.
agente se precipta tanto quando se ama. faz daquela pessoa, o motivo de cada respiração, cada suspiro, cada batimento... e você fica tão ligada a ela, que se esquece que talvez um dia tudo isso possa acabar.
e quando, infelizmente, acaba, você fica perdido, sem ter um ponto de paz.
eu não quero nada de você de volta, eu quero a vida que eu tinha antes de você entrar na minha.
era menos complicada e mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário