quarta-feira, 28 de julho de 2010

as pessoas são tão ignorantes.

ontem eu fiquei o dia inteiro sem internet. não gosto disso, parece que o tempo demora 10 vezes mais pra passar, e o que eu menos gosto e de não ter nada pra fazer.. a gente acaba pensando, pensando e pensando.. e pensar não é algo que eu quero!
embora ontem o tempo tenha passado rápido, acordei bem tarde.. almoçei, fui no wall mart, voltei e fiquei lendo até 7 hrs, tomei banho.. e fiquei lendo novamente até 2 horas da manhã.
hoje de manhã acordei me contorcendo de cólica, não era nem 8 hrs.. tomei remédio. essa cólica é mensal ! deitei de novo, mais tudo piorou, deitar não ajuda em nada. fui tomar meu café, estava muito frio :s' entrei aqui precisava me atualizar das notícias, necessitava de informações! hm.. bastante visitantes ontem né? rs . eu só percebo isso quando fico fora.

abraço aperto de urso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário