quinta-feira, 1 de julho de 2010

a sensação do presente.

sabe quando você tenta voltar no passado dando murros pra trás e é a mesma coisa que querer bater contra uma parede ? eu decidi que eu viveria o meu presente então.. e eu estou começando a fazer isso, hoje a tarde me deu uma angústia muito forte ! porque eu sei que paixão igual aquele eu não vou viver igual.. eu inventei uma frase muito interessante dentro da minha mente perturbada 'as vezes uma pessoa pode ser pra você um capítulo de uma história, enquanto você pode significar pra ela apenas mais uma linha' . e isso é verdade, e tem aquela música do Luan Santana, minha preferida 'tem marcas nessa vida que o tempo não vai apagar' pois bem, as vezes por mais que o tempo passe, as marcas não vão embora, por mais que eu encontre outro amor, e um dia deixe de te amar, as marcas nunca serão esquecidas ! porque eu tive outros antes de você, mais você foi o primeiro amor de verdade !
e que venha um FUTURO brilhante pra mim daqui pra frente, eu quero sorrir pro mundo, e lembrar de quem eu realmente sou!
ESTREIA DE ECLIPSE ONTEM, NÃO FUI.. VOU ASSISTIR OUTRO DIA, MAIS SÓ REGISTRANDO PRA NUNCA ESQUECER (yn)

BEEEIJOS :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário