sexta-feira, 30 de julho de 2010

não existe pessoas manipuladoras, existem pessoas fracas de personalidade.

ooi, tinha que vir postar algo aqui né? não sei bem o que dizer, to me sentindo meio que um tanto estranha. puf, derrepente minha criatividade sumiu.
eu acho que as coisas andam acontecendo em uma órbita muito lenta e eu já estou cansada de tudo.
eu to cansada de ficar em casa, se eu saio eu fico cansada, se eu vou pra escola eu fico cansada, e se eu durmo eu ainda acordo cansada! (estranho ? )
eu não sei o que esta acontecendo comigo, com a minha vida, só sei que ela ta um caos. as aulas começam segunda e eu to um caco :~. só um milagre pra melhorar, cada dia estou mais emotiva, e eu não to legal, e eu não to afim de escrever.
taí.
beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário