quinta-feira, 15 de julho de 2010

eu comigo mesma.

quando eu penso em felicidade, vem logo uma imagem formada em minha cabeça: eu do lado da pessoa que eu amo. é inútil você ter 13, 14, 15 anos. você pensa, pelo menos eu, que a sua felicidade só vai estar completa depois que a pessoa certa aparecer, a pessoa em que vai mudar sua vida.
por que nunca estamos satisfeitos com o que somos? com o que temos? tem sempre alguma vez que você deseja ser diferente do que você é ou ter algo que você não tem. eu não queria nada de bens materiais, estou satisfeita com o que tenho.
mais eu queria ter um dom, eu queria ser apaixonável. eu queria escutar um 'linda' e já dizer que morro de amores pelo dono dessa palavra. queria viver uma amor de 1 ou 2 meses, um amor de verão, de inverno ou de qualquer outra estação que fosse.
queria viver intensamente esse tempo e nada, nada de lágrimas enquanto ainda permanece esse 'amor passageiro'.
queria logo que tivesse um fim. e que quando houvesse esse fim, não houvesse lágrimas, profunda tristeza, decepção com o amor ou com a vida. que acabasse e sobrasse apenas boas lembranças, aprendizado e uma grande amizade também.
mas o coração sempre insite em rodar pro lado ao contrario da razão. razão e coração deveriam ser grandes amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário