quarta-feira, 21 de julho de 2010

ninguém sabe o que tem até no final quando perde.

hoje eu fui assistir shrek 4 e o que eu mais gostei e observei que é as vezes não damos valor aquilo que temos, até que perdemos e descobrimos que éramos felizes e não sabíamos. isso me fez lembrar de mim (não que eu não tenha dado valor as coisas que eu tenho, embora as vezes todo mundo faça isso) e sim porque eu não me sinto feliz as vezes. bom, não as vezes.. literalmente sempre vamos dizer.
sabe, eu só queria ter um motivo pra dizer 'eu sou feliz' .. muitos podem achar que é drama ou coisa do tipo mais não é. eu sou humanamente fraca se é que vocês me entendem, talvez eu olhe pra trás um dia e veja como eu era feliz e não sabia (possível ? ) .. aqui em casa é um saco ¬¬ a minha vida amorosa é um desastre, eu sou um desastre em pessoa.. e eu sou fora de contexto ao extremo! nem eu mesma me entendo as vezes.. eu vivo a minha vida de sempre, com todas as coisas de sempre (não que eu seja fã de mudanças drásticas) eu sou caseira, sexta feira a noite eu to em casa .. mais digamos, eu queria andar por ai e descobrir um universo diferente, um mundo onde as coisas fossem bem menos complicadas, e onde as perguntas tivessem respostas..

o mundo é totalmente impossível, incrívelmente imprevisível ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário