sábado, 24 de julho de 2010

cuide bem do seu amor seja quem for.

ontem eu a jak fomos na casa da priscila =)
tiramos fotos, comemos bolo, fofocamos e assistimos filme :D


a priscila me deu a pasta do nosso trabalho de resenha pra mim passar minha parte a limpo.
era 6 hrs e a jak e eu voltamos pra minha casa, ela iria tomar banho aqui pra ir na pizzaria comigo! *-*
o meu animo não tava dos melhores na hora de ir embora. e como quando estou chateada com alguém não consigo disfarçar a jak me cercou pra mim falar o que eu tinha :s
ai eu disse tuuuuuuuuuuuudo (que eu não posso falar aqui meus detetives via grátis são mais eficientes que pensei) :B euri !
ela me deu conselhos e eu chorei cara ;s não consegui '-'
eu não estava tão animada quanto de manhã mais o que me motivou a ficar melhor foi pensar que eu ia ver minhas gaths *-*, e concerteza iriam me fazer rir AHAUASIIUAUH'
a jak arrumou o meu all star bota porque eu sou um desastre ambulante pra arrumar AHUASHSHUSA' ela conversou um pouco com o namorado dela no pc porque o horário era 7 e meia , mais nós sabíamos que elas sempre atrasavam !
quando chegamos lá era quase 8 hrs, ninguém ainda tinha chegado :O
depois de uns 5 minutos a lorrana chegou :] /adoro :*
depois a stefanie, falei feliz aniversário pra ela (=
depois a leticia chegou =]
fomos sentar sabíamos que a pâmela iria demorar!
sentamos e pedimos..
a stefanie e suas piadinhas, começaramos a rir mais do que devia :O
a pâmela chegou 8 e meia, ela estava com o namorado dela guilherme !
lari, jaque, stefanie, lorrana, pâmela, ingrid e leticia
fooooooi muito, muito, muito, muito legal mesmo *-*


conseguiu fazer meu mau humor abafar durante todo o evento :O
liguei pra minha mãe ir me buscar era umas 10 e meia :*
disse pra ela avisar o jair que ele teria que levar a jak da casa da tia dela, pra eu não ter que avisar ele, e pra ele não dar bafão --' ( nunca queira ter uma padrasto como o meu, fica a dica)
quando a jak entrou na casa da tia dela me senti aliviada, não por ela ir embora.. mais sim porque eu estava com medo do jair abrir a boca pra falar algo antipático.
cheguei em casa a minha mãe ainda estava no pc, depois fomos chupar sorvete com ovomaltine *-* /adoro .
ficamos conversando e conversando até meia noite.
fomos deitar, mais esses dias ando com insônia não sei por quê.
devia estar tomando meu remédio que minha psicóloga indicou mais não queria ir na cozinha. eu sei que é idiota demais, mais já roubaram coisas do fundo da minha casa, então..
mais fiquei rolando na minha cama durante uma meia hora até que decidi arrumar meu material escolar, tirei todas as folhas de fichário e peguei um bloco novo! quando terminei tudo eram 1 hora da manhã, mais eu ainda não estava com sono :/
fui aproveitar a insônia pra leer a minha saga viciante, *-* (vai falar que não vicia) li umas 6 páginas!
não olhei o relógio mais percebi que estava com sono , /hm.


ZzZzZzZzZzZ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário