domingo, 11 de julho de 2010

sentimentos bons vêm e vão, temos que viver.

abra os olhos, siga em frente, nada é pra sempre, vamos zerar e recomeçar.

não tenho nada de bom pra vir aqui dizer. um post totalmente sem nexo. minha vida ta como sempre, queda a queda. o tédio também esta o mesmo. a solidão ta a mesma. tudo deveria estar certo, mais não está, alias como sempre. bom, só isso. estou meio sem criatividade desde ontem, alias poderia ficar aqui horas escrevendo sobre meus melancólicos conflitos, acontecimentos, sentimentos..
mais prefiro não escrever, prefiro agora deixar pra escrever quando tiver um acontecimento feliz, legal, *-*
tipo amanhã, eu vou ver eclipse denovo, mais dessa vez com a minha mãe!
ontem eu a priih e a borine (minhas melhores amigas do mundo, no qual eu não preciso esconder quem eu sou, alias só as vezes, rs) estávamos combinando de ir em um rodízio o/
SOMOS FOODAS *-*' HAUSUSHAHUSA, /taparei

PRINT'S :





beijos leitores,

Nenhum comentário:

Postar um comentário