quinta-feira, 8 de julho de 2010

se fechar a porta para todos os erros, estará excluindo a verdade.

voltei como havia dito, eu queria contar de um modo subentendido sobre meus últimos dias, (semanas)
eu ando relativamente bem, aliás faz um grande tempo em que eu não sei o que é estar bem por completo.. bem eu nem sei mais como é essa sensação realmente ! ou se ela vai existir um dia, ou se quando crescemos a felicidade e a angustia andam de mãos dadas! quando se é criança tudo é perfeito, tudo é um conto de fadas! então você cresce e descobre que as coisas não são bem assim, que nem sempre podemos ter tudo que queremos, e as vezes precisamos dizer adeus e aprender que a vida não é só rosas, e as vezes a gente chega a se perguntar, por que a vida é assim ?
é difícil perder-se. é tão difícil que arrumo até mesmo modos de me achar, mesmo que achar-me seja de mentira .
é ruim se sentir perdida. parece que estamos num labirinto em que você busca ansiosamente pela saída, mas que quanto mais você procura, mas distante ela fica de você.
tentamos, retentamos, recomeçamos. parece que tudo é sempre em vão. é mais um tombo. e você acaba desistindo, acha que não vai mais conseguir. você tenta de qualquer forma se apoiar em varias coisas para continuar vivendo; algum motivo que faça você continuar respirando. nada, tudo em vão de novo! você tem um milhão de dúvidas, um milhão de desejos que nunca na sua vida serão realizados e você sabe disso... saudade a gente tem é dos pedaços de nós que ficam pelo caminho. saudade a gente tem quando podíamos ter o calor dos braços que realmente desejávamos com todas as forças do universo, saudade de quando pensávamos que amigos eram pra sempre, e que as únicas pessoas que poderiam te machucar eram aquelas em que não gostam de você, saudade de quando o meu eu se encaixava no mundo, saudade dos tempos que não voltam, das brisas que não sobram os ventos pra trás...

Eu não me relaciono bem com as pessoas da minha idade. Talvez a verdade seja que eu não me relaciono bem com as pessoas, e ponto final. (...) Às vezes eu me perguntava se via as mesmas coisas que o resto do mundo. Talvez houvesse um problema no meu cérebro.



;*

2 comentários:

  1. Larissa, pode ficar tranquila que essa questao de nao se relacionar com pessoas da sua idade eh absolutamente normal.
    Quando estava no 1º ano do ensino medio eu tb nao conseguia me relacionar com garotas da minha idade. Achava-as futeis demais e soh encontrei uma amiga da minha idade a qual consegui me relacionar bem.
    A maioria dos meus amigos tem uma diferença de 3 4 anos de mim.

    ResponderExcluir
  2. temos problemas no cerebro .
    é temos (Y) '

    ResponderExcluir