segunda-feira, 12 de julho de 2010

liberdade


sabe, vivemos em uma sociedade degradante, onde existem pessoas que acabam com a vida umas das outras, que não se importam com o mundo e só enxergam o próprio umbigo. que correm atrás de bebidas, drogas, e acabam com a própria vida. mas se essa é a escolha de uns, eu não posso interferir. afinal, liberdade de vida todos têm e fazem o que querem com ela.
E eu adoro essa liberdade, adoro porque eu tenho e posso usá-la das melhores maneiras. eu tenho a liberdade de de cantar, de falar coisas toscas e ser feliz a hora que eu quiser, e ninguém pode tirar isso de mim.
eu posso chorar horas e horas, e não há santo que faça eu parar, a liberdade é minha e eu a uso como quiser.
pena que algumas pessoas não sabem aproveitar a liberdade, e estragam sua vida com coisas degradantes que o homem cria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário