terça-feira, 13 de julho de 2010

fugindo de mim mesmo pra tentar de esquecer mais muito mais eu lembraria.

oi,
não tenho muito o que dizer, hoje eu fui pra mirassol e o trânsito de lá é uó, ninguém respeita nada, e é trágico! AHUSAHSAUSAU'
fiquei lá cerca de 2 hrs pro jair e pra minha mãe assinar uns papel lá (quase dormi) HAUHSHUSAHUSA , miintira porque meu irmão nunca ia deixa, ele ficava me beliscando '-'
eu to bem mau hoje porque estava na expectativa da minha mãe me ajudar em algumas coisas, mais perdi minha esperança total '-'
mais tarde pretendo assistir um filme com minha mãe :*

bom agora to indo ali lavar a louça, tomar banho e depois já sabem..

(UMA FOTO DA LIA PRA DEIXAR ALGO INTERESSANTE HAHA') drama mode on!
/E QUEM NÃO CONCORDA, RESPEITE ! ;)



beeijos :*

Um comentário: