domingo, 25 de julho de 2010

mais gifs twilight *-*

não consigo ver e não postar *-* HAHA'
esses são gifs de eclipse ;]


essa não foi uma escolha entre você e o jacob, foi de quem eu deveria ser, e quem eu sou.- ele me olhou com os olhos cintilando - sempre me senti fora de contexto, literalmente tropeçando pela vida, nunca me senti normal, porque eu não sou normal - fiz uma careta com se isso fosse óbvio - e não quero ser.
tive que enfrentar a dor, a perda e a morte no seu mundo, mais eu também nunca me senti mais forte - balancei a cabeça procurando uma expressão adequada - e mais real, mais eu mesma porque também é o meu mundo, é onde eu me encaixo. - finalizei.
então não é só por minha calça? - ele perguntou sorrindo
não, desculpa - lhe disse, satisfeita por ter finalmente chegado a conclusão sobre minhas inúmeras dúvidas.

Awwwwwwwww! *-* (Spoiler.)
eles tem um programa de ciências incrível - alertei a ela. colocando os óculos com uma expressão na qual não fazeria a um tempo atrás.
quer dizer o programa edward - indagou, sarcástica.

a MELHOR cena!
pai não se preocupe com isso - pausei constrangida- edward é das antigas - fiz uma careta
ele me olhou confuso e acrescentou - ótimo, das antigas.. o que é isso.. um código pra alguma coisa? - perguntou
pai eu sou virgem - confessei a ele


- ainda bem que você ta aqui bella, assim o jake para com aquele papinho obsessivo dele - zombou eles .
- queria que a bella ligasse, queria que a bella não ligasse, divia ligar pra bella, divia ligar pra bella e desligar.
sorri timidamente.
- beleza, vocês já podem calar a boca - disse jake revirando os olhos.



legendas por mim *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário