sábado, 3 de julho de 2010

parcialmente não é totalidade.

digamos que sou parcialmente teoricamente, fácil de se lidar. só não me decepcione, porque apesar deu perdoar facilmente, não esqueço tão fácil assim.

hoje foi a festa junina da escola, eu sei que o Zulmira me deixará saudades.. mais faz parte do tempo que as lembranças sejam algo naturalmente aceitáveis, e eu sei que ano que vem vai ser uma mudança drástica (já disse isso néé? ) HAUSHAHUASUHSA³ pois bem, nada mais anda me derrubando de forma direta, nada me abala a ponto de me surpreender ! eu acho isso obviamente bom !
porém hoje quando eu cheguei da festa minha mãe me contou uma coisa que me chocou, AHAM ! bom, eu concordo parcialmente, hm (coisa tensa de familia faz parte) principalmente a minha, será que só a minha é tão problemática (? TÁ, ESQUECE ..

AAAH FÉÉÉÉRIAS , FALTAM 5 DIAS *-*'


beeeeeeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário