segunda-feira, 19 de julho de 2010

reencontros


um dia eu gostei de alguém, de verdade. já havia mais de dois anos que eu cultivava essa paixão. mesmo o destino e todo o universo conspirando contra isso, mas mesmo assim eu não liguei, continuei amando mesmo a quilômetros de distância, mesmo sabendo que eu não tinha ninguém pra dividir nada. até que um dia eu pude viver isso, durante 1 mês inteiro, e vivi intensamente e desesperadamente essa paixão. mas chegou o dia em que eu tive que dizer adeus, foi tão de repente e eu nunca pensei que depois daquilo seria o fim de tudo.
durante um ano eu tive crises depressivas, crises anti-sociais, tudo pelo fim dessa paixão, eu vivi cerca de tanto tempo soluçando sozinha, ninguém sabia que eu continuava tão o ainda mais dependente desse meu 1 mês de ilusão! o tempo passou e eu tive que ir voltando ao eixo, tive que andar passos, tive que aprender a existir denovo.
eu não quero voltar no passado. mas eu sempre tenho recaídas, tenho medo. medo de não saber controlar as emoções e um dia o destino me fazer tombar de novo com esse amor. as coisas mudaram, as pessoas mudaram.. e como dizem por ai tempo é tudo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário