sexta-feira, 25 de junho de 2010

você sangra, mais você aprende.

é estranho afinal, o modo como a vida nos prega peças, e somos obrigados a encarar as coisas.. talvez você diga que a sorte não te acompanha, mais momentos ruins vão existir pra todo mundo, não pense que é porque uma pessoa tenha situações melhores que você ela seja mais feliz, tem pessoas que não andam, não falam, não enxergam.. e são mais felizes que muitas pessoas que tem tudo, as vezes eu fico pensando sobre o meu temperamento bipolar.. antes de ontem, eu estava no meu quarto e comecei a chorar, CHOOOORAR mesmo.. e não tinha motivos pra isso, tá eu tinha.. acontece que os problemas vão se juntando e a gente vai levando mais depois, simplesmente explodimos.. porque somos humanos de carne e osso, porque temos fraquezas, defeitos, enfim humanidade exatamente iguais.. é impossível chegarmos perto da perfeição! As vezes parece que o mundo ta caindo na minha cabeça, que tudo não deveria ser do jeito que é! As vezes ninguém me suporta, muito menos eu.. As vezes faço esforços pra conseguir seguir sorrindo, as vezes sorrio com sinceridade porque tenho motivos pra isso! Mais só meu Deus grande sabe o que se passa dentro dessa minha mente, alma e coração.. Coisas que parece complicadas até mesmo pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário