quinta-feira, 3 de junho de 2010

mais o jogo do amor é bem mais difícil que pensei,

então , ontem eu estava conectando a internet e como sempre fui direto no blog da 'lais real' . quem é lais real ? bom, é uma garota que não me conhece, que mora em uma cidade bem próxima daqui, a cidade do meu primo yaan, e ainda é amiga dele =)' o bloog dela era perfeito, magnífico, ela escrevia textos tão maravilhosos, e eu adorava leeer, mais até que ontem eu fui fazer o mesmo processo de sempre, e quando eu fui ver, puf ela tinha deletado, meew que dó, se ela não quisesse postar mais tudo bem -.- mais porque ela deletou? era tão perfeito, tinha textos tão legais lá =D' mais fazer o que não posso criticar né ? afinal não sei o que levou ela a fazer isso.. só sei que independente do que aconteça eu nunca vou excluir o meu porque eu quero ler ele quando estiver adulta e lembrar dos meus tempos de adolescente , OKIBÃO ! HAHA³ apesar de tudo, e nunca vou esquecer a lais, embora ela nem saiba que eu exista, alguns textos dela era até melhor que de escritores de grande potencial ( não estou exagerando) e da maneira como ela escrevia, se podia ver os sofrimentos nas palavras, =)
pra sempre ♥

beijos leitores ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário