quarta-feira, 30 de junho de 2010

talvez eu tenha uma fraqueza por causas realmente perdidas.

algumas guerras nunca terminam. a minha guerra com meu coração por exemplo, parece que nunca terá fim.

oi :)'
pois bem, hoje não é um dia muito bom.. primeiro que eu tava pensando umas coisas bem tensas no qual fazia um tempo que eu não pensava .-. sobre minhas férias, sobre as conseqüências de alguns 'erros' meus no passado, bom.. talvez não seja considerado erro, mais ao pensar agora DE LONGE , é muito provável que hoje eu não cometesse a mesma burrada, não queria pensar sobre, sabe como é --' sou super sensível nessas coisas, :s'
depois na hora de vir embora da escola, vim com a nayara, ela tava passando mau e vim uns 3 quarteirões sozinha, hm ..
sério meu.. ano que vem vai ser bem tenso,eu sei que vai ter mudanças radicais, assim como de 2008 pra 2009, esse ano teve pouquíssimas.. mais ano que vem terá extravagantes ! não da pra falar que não '-' eu sei, eu sei..

ENFIM, SÓ EU SEI PORQUE EU TO FALANDO ISSO.. NINGUÉM MAIS SABE..

Nenhum comentário:

Postar um comentário