quinta-feira, 3 de junho de 2010

sua atitude é de playboy por que sua vida é muito fácil vencer a vida no mundão é prá quem tem coragem .

ooi =) bom eu não faleei sobre o aniversário da kau dia 29/05 =) muuuuuuuuuuuuuito foda :*
e tinha pula pula \o/ hUAHHUUSAHUSA³
eu pulei, a kau pulou, a vick pulou, o yan pulou o//'
eu vi meu paaai, e pelo visto ele tem planos de vir me buscar nas férias de julho. maaais eu não quero ir pra lá caaaaaaaaaara -.- adoro a fran, adoro meus irmãos.. mais mew podem me chamar de chata, imatura, etc e tals, mais eu não gosto de lá. é muito chato, vida cotidiana bem diferente da minha, muito conflito familiar, etc.. mais tipo imagina se meu pai me ligar o-o '
aaain gente é sério eu vou falar não u-u ' depois ele me deixa um mês laá =s e neem deixa eu ir pra minha tiia --'
maaaaaaaais na casa da minha tiia eu a d o r o ir, gosto muito que venham me buscar pra ir pra lá, sempre tenho história pra contar depois, muita diversão, babado e confusão HUASHAUSHAHUS³
maais é claro que não podia deixar de citar que se eu falar 'não' pro meu pai, e 'sim' pro meu tio e pra minha tia, vai dar MUITA CONFUSÃO. sem contar o lance do meu ex-namorado que muita gente vai ficar achando que eu quero ir pra lá por causa dele -.-
maais enfim to pouco me fudendo ( desculpa pela palavra leitores ) mais é isso mesmo, aah mew fala sério :B '

HUAAHUHUASUHAS :P

#fail =)

beeeeeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário