quarta-feira, 16 de junho de 2010

a sorte NÃO me acompanha, é pecado dizer?


pois bem, quando a Lia lançou sua Playboy eu já sabia o sufoco que ia passar ! Eu ia ter um enorme trabalho pra consegui-lá . então depois me implorar muito pra minha mãe e tentar achar meios de conseguir.. ontem eu liguei pra Leticia Adriana, (minha amiga terrível HAHA³) pra ela me ajudar, e ela decidiu que o Lucas (16anos) iria com ela buscar a revista e tal, então peguei umas de minhas economias e levei pra escola.
OK, hoje estava no recreio muito sorridente e alegre como sempre quando derrepente minha rasteirinha quebra! AAAAAAAH é a treva, -.- mais tudo bem.. nada poderia ser tão ruim, afinal hoje seria o dia ta play da Lia :) . Muitos dizeram, por que não liga pra tua mãe te buscar? E EU, LÓGICO QUE NÃO ! NÃÃÃO POSSO DE MANEIRA ALGUMA :D . Então tá, fui embora pra casa descalça com aquele sol de racha ! AS RUAS QUENTES, QUENTES, uó demais :O
AAAI TÁ, chegamos lá na baanca e a MULHER não quis veeeeeeender ! CARA QUASEMORRI ! =O aah que treva, eu preciso da Play da Lia.. fiiz tudo e mesmo assim não deu, mais preciso fazer MAAAAAAAAAAAAAIS ! quem tiver sugestões me avise OK? HAUHUSAHSUHUAS³ ri, ai ta tava chegando em casa e quase fui atropelada por uma moto '-' OMG =o pois bem, como sempre a sorte não conspirou ao meu favor..

beiijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário