terça-feira, 15 de junho de 2010

eu faria tudo de novo, mais com um gosto de única vez.

3anos. Eu não sou pró na arte de esconder meus sentimentos, mas estou lutando com unhas e garras para conseguir isso. Eu ainda me lembro muito bem o que eu fiz a um ano atrás.
É uma coisa que vai ficar eternamente em mim, queira ou não. Não que eu me arrependa, bem as vezes eu me arrependo sim, mas se isto não tivesse acontecido, teria me poupado de uma enorme felicidade que esteve presente em mim naquela época, era tudo o que eu queria, era tudo que eu sonhava (e sonho), eu sofro sim, mais ouve uma época em que sofri bem mais.. agora é consequentemente suportável.
Eu estou relativamente bem, melhor do que eu pensei que ficaria. As coisas não são assim tão fáceis. Acho que muita coisa fácil na nossa vida, ia ser chato viver, não que eu goste de enfrentar problemas, e acho que ninguém gosta. Mais as vezes devemos para pra pensar em cada problema que a vida nos sugere, é um aprendizado novo (embora esses meus problemas não sejam novos, e sim só agora estou resolvendo-o) . Temos que tentar resolver esse problema pra chegar no final e quando ele tiver resolvido dizer: 'poxa, eu sonsegui!' Não é que nem numa prova de matemática que você deixa o problema sem fazer, porque você não ta conseguindo. A diferença dos dois é que em uma você vai ganhar a felicidade, o prêmio final, na outra, é apenas um pontinho a mais na nota. Não que notas altas não te traga felicidades, mas é melhor ser feliz e tirar notas baixas do que ser triste e tirar notas altas, KKKKKK, que péssimo --'
Acho que realmente eu precisava me distanciar de tudo, me ferir bem fundo, a ponto de arder de um jeito que nunca ardeu antes. Isso fez toda diferença. Isso, anulou todas as minhas esperanças e muitas outras coisas...
Ele era a pessoa que tinha todos os poderes sobre mim nas suas mãos, podia fazer do meu dia o melhor do mundo por um simples ato, e o pior com um simples ato também. Mais eu decidi que a vida não é bem assim, e que quem tem que ter o devido controle sobre mim sou EU ! e ponto final, rs.
Agora é partir pro ponto de aceitação. Foi o que a vida me sugeriu. E eu irei realizar esse problema até o final. Quero poder dizer: eu consegui isso!
Agora e o prêmio final? Só a vida pra me trazer OUTRO, porque quem eu achava que seria o meu prêmio final, voôu para outros braços. É a vida. Agente tem que se contentar com o que tem ;)

beijos leitores :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário