terça-feira, 29 de junho de 2010

o tempo passa mesmo quando isso parece impossível.

mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. até para mim.


pois bem, vou dar um resumo geral nos meus últimos dias, e depois explicar o porque desse titulo.
domingo fui pra casa da minha tia, 2 hrs de viajem chegamos e ficamos lá até umas 5 hrs, chegamos em casa as 7, eu morrendo de cólica no meio do caminho, MELDELS como é duro ser mulher '-' depois fui tomar banho, fazer o meu leitinho da noite HUAHSAUSHUHS³ e fui assistir REBELDE (sim, rebelde no boomerang) é pra quem perguntar '-' NOOOSSA, REBELDE ? ,-, já acabou, ou NOSSA QUE BREGA :O pra mim continua sendo a mesma sensação, as loucuras e o mundo fashion da mia colucci.. a invejinha da 'sol delarriva' a personalidade tããããão admirada por mim da roberta pardo, o charme do diego bustamante, o jeitinho maduro do miguel arango, o jeitinho meiga boazinha demais da lupita fernandes, o jeito arrogante do GIGI HAUSASHUUHAS³ tapareý , ENFIM.. claro que antes era um fanatismo, mais eu nunca vou deixar de amar..
cara, eu penso como o tempo passa de forma tão rápida, e só resta as lembranças ! ontem eu fui no shopping com a priscila e os meninos, assistimos um filme, depois ficamos andando, fomos em um lanchinho e pas (cheguei em casa quase 11 hrs da noite :O )'
EAI , quando derrepende hoje de novo na hora que eu estava voltando da escola, eu e a letícia adriana estavamos lembrando do passado ! eu até a convidei pra vir aqui em casa terça-feira que vem, estavamos lembrando das nossas loucuras pela dulce maria, o dia em que eu liguei iiiper mega pauer animada porque tinha um clipe novo passando na nova temporada :D e a época quando éramos grudadas, de quando ficávamos traduzindo os poemas lindos da dulce palsadamente o DVD parava, quando ficavamos jogando bola da praça, ou quando beijamos o primeiro 'cara' .. me lembro que a mulher da banca do estoril odiava a gente porque nós ficávamos pulando na banca dela! era pra ela amar pq nós compravamos 5 revistas por dia HUASSAUHSAHUHUSA :B e ela não gosta de mim até hoje meu kkkkk' quando fazíamos 'pic-nic' do condomínio , nadávamos, assistimos filmes, ENFIM cara.. não adianta, o tempo PASSA e passa mesmo.. e quando olhamos pra trás percebemos que eramos felizes e não sabíamos... VELHOS E BONS TEMPOS.

Um comentário: