quinta-feira, 3 de junho de 2010

os fracos tentam prejudicar os fortes,

praazer "bom senso" . o que leva uma pessoa que te odeia a ficar te provocando? a ficar querendo mostrar vantagem em cima de você ? oo que leva uma pessoa a achar ser melhor que você, mais nunca esquecer que você existe ? u-u ' faaz uns meses que isso anda acontecendo na minha vida, eu nunca postei sobre esse assunto porque achava desnecessário falar de tanto despeito ! de boa cara, eu vou ser bem franca, se eu fosse tão insignificante então não precisavam ficar lembrando sobre a minha existência, se eu to falando isso aqui é porque eu achei a ignorante MUITO GRANDE saka ? se incomoda é porque a verdade dói, aceitar as vezes a realidade dói um poquinho em "certas pessoas" eu tenho nojinho disso ! afinal ninguém odeio o fraco, e nem inveja o feio :)

beijinho :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário