quinta-feira, 10 de junho de 2010

deixa eu errar,

oi ;p ' abertura da copa :) own *-*
cara hoje eu fui tirar raiox, e depois fui no centro =) mais eu odeio ficar em lugar lotado ;/' ALOKCA ! na verdade eu sou bem diferente das meninas da minha idade, sou caseira, sou tranquila, não conto vantagem em ficar com 10 meninos em uma noite, não conto vantagem em catar "namorado" de fulana que me odeia, porque isso pra mim é coisa de gente fútil, álias de gente sem caráter! SEMPRE FUI ASSIM, embora eu seja POPULAR. SIM, eu faço o estilo "careta" ! mais sempre fui muito decidida, sem papas na língua, com opiniões formadas e sem chances de serem modificadas por tentativas alheias ! e principalmente.. bem resolvida em tudo que fazia! claro que tinha meus problemas, de qualquer adolescente, de escola, de familia, de paqueras... mais sempre desencanada daqui uns tempinhos, sempre conseguia concertar meus problemas em frações de dias... até uns anos atrás .. no qual me porporcionou muita felicidades, tristezas, lágrimas, risos, esperar.. esperar.. esse sempre foi o lema, de uma garota de odeia esse termo .-. só eu sei o quanto sofri, chorei, NOITES ACUMULADAS DE SONO onde eu nunca contei pra ninguém, nunca achei que as pessoas fossem obrigadas a escutar meu dipomas deprimentes de uma ÓTARIA APAIXONADA.. depois de uns 3 anos ( sim, três anos) eu decidi que minha vida tem que ter um recomeço, to bem melhor esses dias, to mais decidida, mais resolvida, enfim.. criando um futuro brilhante porque eu quero mais é ser feliz, já sofri demais e sei que se um dia lembrar dessa nossa história eu vou saber que fiz minha parte ! e dessa vez é pra valer.. to sorrindo para um futuro brilhante que me aguarda de portas abertas ! to querendo curtir, me divertir, vibrar, rir! deixando todo o meu passado no passado, porque a vida é uma montanha russa, hoje se está aqui e amanhã não se sabe !
Esta é a verdade: a vida começa quando a gente compreende que ela não dura muito.


BEIJO LEITORES !

Nenhum comentário:

Postar um comentário