quarta-feira, 30 de junho de 2010

a arte de lidar com seres humanos,

pois bem, hoje estava fazendo alguns lentos exercícios na academia publica quando comecei a pensar na arte de lidar com seres humanos.
quando você se joga de cabeça em um relacionamento (seja ele amor, amizade...) , as chances que você tem de quebrar a cara, as chances que você tem de fazer pessoas sofrerem melancolicamente por sua calça !
não diria que é algo no qual pode ser evitado por diversas vezes, mais é constrangedor, embora muitas pessoas brincam com sentimentos alheios como se fossem objetos, e não entendem o verdadeiro significado da palavra "sentimento". eu não sou ninguém pra julgar ninguém porque eu mesma já fiz isso, e fazemos freqüentemente porque somos seres humanos e erramos, a maioria das pessoas tentam reparar.. tem coisas que já fiz e não parei pra pensar na possibilidade de cicatrizes que causaria, me culpo por isso freqüentemente.
quando aprendi o significado do amor, embora ele seja algo sem grandes significados e sim mostrados a atos, entendi como é essa dor (em todos os aspectos) eu me machuco muito fácil por qualquer coisa. porém, só sei de uma coisa, não é certo usar o termo "todo mundo merece perdão".. tem pessoas que erram e pedem perdão, tem pessoas que erram e fogem pra bem longe por "orgulho" , e tem outras pessoas que não param de machucar por conveniência, e vivem cometendo impulsos melancolicamente depressivos depois que feitos, ou simplesmente não refletidos.. porém, sou bem sincera e rude sobre isso.. pra mim, esse tipo de pessoa não tem PERDÃO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário