terça-feira, 15 de junho de 2010

a vida é meio injusta,

mas Deus é bom, e acredito e confio que o meu futuro e o meu destino estejam guardados a 7 chaves, e feito com muito carinho pelo mesmo. Como se diz: 'Deus escreve certa por linha tortas'. Nada de se desesperar, o que é pra ser meu será. Não sou uma perfeita que sempre pensa nisso, tenho meus momentos de recaida quando não tenho o que quero. Tento aprender com cada erro e tento fazer a mesma coisa quando acerto. Queria um Edward misturado com um principe encantado na minha vida. Como uma grande parte das pessoas, já tive um primeiro amor enloquecedor, que te leva pros céus, que faz seu coração bater sem parar quando ve o amado. Como várias pessoas já sofri por amor, já chorei por ter perdido o mesmo, já chorei lembrando de promessas e outras coisas a mais, já chorei de saudade e ainda choro... Entre trancos e barrancos, vou levando minha vida. Essa sou eu, o prazer é todo seu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário