domingo, 6 de junho de 2010

desanimo total,

SIM, desanimo porque já faz 3 dias seguidos que eu to aqui nessa casa -.- sem nada pra fazer !
e hoje eu ainda vou praquele churrasquinho com música dos veios HAAHUASUHHU' que legal ( irônia ) .
seeei lá, o tempo passa e parece que nada muda.. todo mundo sempre tem novidade e eu sempre continuo na minha vida de SEMPRE !
eu to bem, tenho saúde, tenho amigos.. mais, sei lá as vezes eu acho que fico entalada no passado, na vida cotidiana..
faz um tempo em que não ando mais a mesma de sempre, eu to ficando amarga, chata mais do que costumava ser, tendo crises de choros constantes..
eu já passei por essa fase, mais é que tinha um motivo. mais agora eu já não sei oqe eu faço !
eu acho que ando colecionando mágoas, colecionando feridas..
sei lá eu precisa saair, conhecer pessoas noovas.. pra esquecer tudo, todos. e principalmente o passado que é a coisa mais difícil e complicada na minha vida !
tipo, felicidade as vezes falta, mais ok .. é bão do mesmo jeeito :* ou não !

beijos :*

Um comentário: