domingo, 6 de junho de 2010

sempre levarei o seu sorriso em meu olhar,

24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias divididos em 12 meses. 365 dias pra fazer o melhor, mudar e virar o melhor para os outros e pra si mesmo.
Inúmeras chances e oportunidades pra fazer tudo de novo e começa do zero, mudar tudo que ta errado. Querendo ou não nossa cabeça é como um cómodo em constante mudança, todo dia muda alguma coisa, as vezes significativa, as vezes nem percebemos, nova amizade que não vemos presente, uma ideia diferente, um modo de pensar desigual ao do dia anterior!
As vezes eu acho que eu comando uma cabeça que não é minha, vivo o mesmo dia todo dia, querendo sempre as mesmas coisas, tentando superar sempre os mesmos problemas, sonhando sempre os mesmo sonhos. Se essa que eu carrego fosse realmente minha eu não estaria aqui, estaria caindo em algum lugar, estaria amando um por dia ou tendo uma nova aventura vivendo um outro momento. Mas ao invés disso, permaneço em ponto de inércia sempre com o mesmo idiota desvirtuado na cabeça e parecendo viver os mesmos dias todos os dias; cansativo, deprimente, angustiantes..

Nenhum comentário:

Postar um comentário