quinta-feira, 24 de junho de 2010

vício do blogger!

Finalmente encontrei algo que me vicie sem fazer mal. Estou viciada em 'bloggar'. É estranho como me tornei dependente de blog, eu posso postar o que for, desde a babaquisse mais improvisada até o texto mais pensado. Bloggar te dá a liberdade de se expressar, de se conectar com o mundo através de palavras, e não tem nada que pague a sensação de ler algo que você mesmo escreveu.
Tudo bem que sempre vai existir alguém que irá detestar o que você escreve, e muitos amigos vão dizer que ficou bom só para te deixarem feliz, ou que você conquistará fãs e admiradores de suas escritas, que ficam loucamente logando o seu blog pra ver se você escreveu algo novo, mas isso não é o mais importante, você escreve para se sentir bem e ponto.
Eu fico horas pensando no que escrever aqui, pensando palavra por palavra, as vezes o improviso toma conta, porque descrever o vicio de blogar é bem difícil, não tenho palavras pra isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário