segunda-feira, 9 de agosto de 2010

você é feliz quando pega sua mágoa e ensina a sorrir.

oooi :)
eu to muito bem hoje, por incrível que pareça! fazia tempo em que eu não dava sorrisos tão espontâneos , estranho (?) . teve uma notícia que me agradou muito hoje, acabei de ficar ciente (ñpossoflaraki) . bom, já a situação constrangedora que está me fazendo um mau enooooooorme eu to conseguindo administrar, nada do que uma questão de tempo, afinal eu não vou perder uma amizade por conta disso, não vou perder uma amizade por conta de um.. idiota, uhu :B KKKKKKKKKKKKK'
to precisando estudar hoje pra história ¬¬ é o único detalhe chato de hoje.

depois eu vou mudar template do blog,

RESSALTANDO QUE ESSA FOTO É UMA MONTAGEM DE AMANHECER ( o filme ainda nem foi gravado)




beijos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário