quarta-feira, 18 de agosto de 2010

quantas chances desperdicei,

eu realmente odeio quando minto pra mim mesma.
-


me sinto completamente imbecil em cair denovo, em crer de novo, em iludir-me denovo nem que seja nem mesmo um pouquinho, muito brevemente, até mesmo sem querer. eu ainda não posso acreditar no tanto que eu aprendi,e se isso foi em vão, pois não era pra ser. e eu, o indivíduo que ainda esta sendo formado mentalmente tem seus pensamentos desestruturados. me sinto tão perdida quanto um peixe fora d'água, o meu apoio, o meu muro de apoio, se desmorona freqüentemente, obviamente me encarrego e me condeno por isso. mesmo com essa dor da ilusão eu me sinto reconfortada, é tão tolo da minha parte porque eu sei que no final eu vou sofrer.


hoje eu fui no teatro com a escola *o*' e depois partimos pro habibs KKKKK' ,semcoments !
não ta dando muito tempo pra postar porque eu to estudando e isso ta ocupando todo o meu cérebro e eu fico sem criatividade! /sério. beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário