quinta-feira, 19 de agosto de 2010

rotina,

oooi *-*
rotina, rotina, rotina! :* eu tinha pensado que amanhã eu ia no parque e ia acontecer ummilhãoemeiodebafos :O KKKKKKKK' , mais a pri não vai poder ir D: /raiva³ , tenso³ , tadinha³ .
enfim o FÃ CLUBE anti-lari esta mais ativar do que nunca, o lance é aprender a arte de conviver com idiota é preciso manter a calma. e saber lidar com a situação. ignorar também faz parte é a maior frustração para fãs babacas ;* KKK' /taparei.
hoje eu fui denovo na natação, me deu uma cãibra horrível DDD: aaaaaaaaaah .-. depois tomei uma água de coco, e comprei a Corpo a Corpo com a Lia *-* /diva . :D
daqui a pouco tenho crisma, amanhã é sexta o/ e eu não tenho nada pra fazer a não ser umas 5 tarefas /mimi.

beijos leitores ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário