terça-feira, 3 de agosto de 2010

eu posso sorrir poderia ser pior,

é ruim demais pra ser verdade, mais eu posso sorrir podia ser pior (:
aliás não adianta eu explicar quem deveria saber nunca vai entender meu ponto de vista e ainda por cima vai pensar coisar erradas. e as confusões? aah, elas iriam andar a solta! não adianta o quanto você argumente e exponha sua opinião, tudo depende de quem esteja ouvindo pois podem interpretar como quiser. e também eu nunca teria coragem de dizer :O:O estranho (?) ; não, nem um pouco. isso tem tudo haver comigo se vocês querem saber! ,-,
se eu fizesse o que eu queria, praticamente iria virar uma chantagista.. eu odeio isso! preciso mais é me distanciar desse tipo de situação constrangedora ---------' o difícil é , como ?

Um comentário:

  1. estranho (?) não pra mim, entendo perfeitamente a sua situação, ou pelo menos acho que entendo .
    UEHUEHEU '

    ResponderExcluir