domingo, 1 de agosto de 2010

já parou pra pensar nas conseqüências de suas escolhas? ,

ou as vezes você não tem esse poder? ou as vezes não é você que escolhe, é você que é escolhido.
enfim , ontem eu fui no arraial. não tava bom não, tinha muita poeira, muita gente que eu não queria ver, muitos fumantes (de cigarro) que queria um companheiro pra fumar (bom pelo menos parecia, eles jogam o cigarrão na sua cara) haha.
mais enfim mudando do pato pro ganso, amanhã começa as aulas e eu não to nem um pouco animada, só to com saudades de algumas pessoas, e dos bafos.. fico muito desatualizada quando estou de férias, risos³ .
eu juro que to iper mega tensa, não posso falar aqui infelizmente, ou felizmente porque eu não quero ter que dizer, álias nem escrever.. eu sei! to mau de verdade, e eu espero que o constrangimento não tome conta de mim amanhã, ou até isso durar (y)' será que vai durar muito tempo? por que afinal tinha que durar justamente com a pessoa errada? ;s

eu vou parar de escrever por hoje se não vou deixar algumas coisas escapar (Y)
beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário