quinta-feira, 5 de agosto de 2010

nos últimos dias,

eu tinha passado por muitas experiências que poderiam ter acabado comigo, mas isso não me deixou mais forte. ao contrário, eu me sentia horrivelmente frágil, como se uma única palavra pudesse me despedaçar.

acho que a adolescência é um rio de problemas.
afinal tenho 14 anos. mas não ta fácil. hoje na escola tava com um nó na minha garganta que não tava dando pra ser digerido, as lágrimas tentaram sair mais eu as coloquei pra dentro, fazendo com que todo meu corpo tremesse, e todos os pelos se arrepiassem! pra conseguir responder alguém eu tinha que tossir antes porque minha garganta tava rouca, não conseguia prestar atenção na aula! tudo fica melhor quando volto pra casa, por isso eu queria férias denovo. eu to passando por uma situação tão difícil mais ninguém pode saber, ninguém vai entender.. prefiro ficar de boca fechada do quer ser criticada, porque na verdade é a última coisa que preciso agora.

beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário