sexta-feira, 6 de agosto de 2010

pessoas no coração, atos por impulsão.

oi cara de boi *-* HAUSHUSUHSAUSA, descontraindo [..] eu to um pouco melhor hoje!
é tão ridículo querer forçar um sentimento, o amor é algo tão maravilhoso que vem e fica, ninguém pode obriga-lo acontecer, não se faz acontecer [...] como se minha vida já não estivesse complicada o bastante né? precisava colocar mais outra peça no tabuleiro pra piorar tudo ainda mais! (ironia) , um tabuleiro tão invisível aos olhos das peças, nem sequer sabem que estão no jogo, mais é tão exposto em meu horizonte! vou confessar que queria, queria escolher o dono da minhas emoções mais fortes, paixão mais devastadora. a pessoa que eu amo nem lembra da minha existência a essa hora da noite. e a outra peça, a outra pessoa que conseguiria me livrar do meu 'inferno particular' só fez/faz da minha vida o maior inferno ainda, não por querer [..] mais foi conseqüências de erros graves, erros que podiam ter ficado muito pior do que já está! alias do que eu to falando ? a unica pessoa que está sofrendo as conseqüências agora sou eu, sozinha. não estou me vitimizando. essa semana pareceu um mês, eu queria pode fugir dos meus problemas, fugir, fugir. sim, pode me chamar de fraca, eu me rendo não tenho controle sobre nada, muito menos de mim mesma, preciso de controle pra continuar fingindo que está tudo bem, e até quando ? isso não vai durar tanto tempo..
porque é tão difícil assim encontrar a fórmula certa pra se libertar de tudo? acho que devia exisitir produtos, remédios, ou seja o que for. acho que ainda esqueceram de criar isso, algo tão necessário para você continuar vivendo depois de um the end sem um happy. eu to cada dia é mais pressa a isso, no meu 'inferno particular'.. e eu não tenho nada a fazer, nada a evitar. a unica coisa que eu posso continuar fazendo é lutar pra ser menos difícil.


beijo e um queijo,

Um comentário: