domingo, 1 de agosto de 2010

pessoas que falam com os olhos.























não digo literalmentecom os olhos, precisamos de palavras sem hipocrisia, embora as vezes um olhar vale mais que mil palavras. mais o que é de uma conversa sem olhar nos olhos? pra ser sincera os olhos que mostram a verdade das palavras! quer mentir? desvie os olhos.. já reparou nessa verdade?
os olhos sempre me entregam, eu consigo fingir como estou.. mais meus olhos nunca! não é atoa que as lágrimas saem desse lugar!
durante nossa vida tudo pode ser mudado, nossas opiniões, conceitos, fisíco.. mais os olhos NUNCA!
os olhos são como digitais, cada um tem o seu! não tem aquela história de "cada um tem suas visões dos fatos" ? haha'

Dizem que, não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas.


enfim, eu só tenho uma coisa a dizer. se você esta aqui nesse mundo é porque você tem uma missão, é porque você DEVERIA ESTAR! nada é por acaso, e destino é apenas uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam.

Um comentário: