sexta-feira, 20 de agosto de 2010

eu queria ser poeta, eu queira ter o seu amor.

andava meio depressiva, confusa, cansada, angustiada, me sentindo traída etc etc ... novidade (?)
e ainda continuo, um pouco menos é claro. porém ficar sozinha me ajuda bastante, milhões de coisas passam pela minha cabeça, coisas que eu não gostaria de pensar, de lembrar, de tentar achar respostas pra me aliviar de tanto sufoco, no entendo isso me ajudar a reorganizar tudo mas nunca totalmente solucionado . ainda não continuo totalmente equilibrada perante meus ressentimentos mais eu ando seguindo bem, é algo que com muita pratica e freqüentemente se colocando no lugar das outras pessoas pra respirar fundo pela 1654654688 vez.
mas isso são só momentos, que uma hora cansa e foda-se tudo, viver e tentar ser feliz :) afinal se eu parasse de andar toda vez que alguma coisa desse errado, eu morria atropelada, e eu já fiquei perto de morrer néé? desviei muito e fui ralada repetitivas vezes. bom, meus dias tem sido pensativos, é.

pensamentos anestesiados que voltaram com esperançosas ilusões.

tenso ³


beijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário