terça-feira, 4 de maio de 2010

o passado sempre é um conflito na minha vida,

talvez nem tudo seja tão fácil daqui pra frente, mais eu não vou desistir mesmo que eu fraqueja.. porque eu já fraquejei antes e das piores maneiras possíveis, hoje minha vida é mais estável .. mais não maravilhosa. nunca mais foi depois de que você apareceu, ou desde quando eu cresci e vi que a realidade é bem diferente dos contos de fadas. tenho estado a um bom tempo pensando em tudo, talvez a vida não seja tão injusta, talvez ela tenha o costume de nos dar chances de aprender alguma coisa, mas nós caímos nos problemas e muitas vezes não aprendemos nada e apenas sofremos por não saber como enfrentar as realidades. e foi isso que aconteceu comigo, só que eu acho que eu aprendi, mesmo com muito tormento, muita dor e um pouco de lágrimas eu entendi que a nossa vida somos nós que desenhamos, sem borracha, sem chances pra rascunhos . talvez eu não tivesse passado nada do que passei, não soubesse tudo o que eu sei hoje. a vida é aprendizado acima de tudo, mesmo que doa. o único problema disso tudo são as marcas deixadas. é estranho e sombrio essa história de "apaixonar-se", até porque é imprevisível, se pudéssemos escolher por quem e quando seria mais fácil e mais confortável. mas escolher é o que menos podemos fazer e nos contentamos com paixões incrivelmente fortes e devastadoras..


o tempo passa e eu não posso mais te ter (8)

to tensa hoje, cansada, pensei em coisas que faziam tempo que não me atormentavam, mexi em passados que são minhas fraquezas... eu não quero mais pensar nisso ! mais não dá pra fugir , infelizmente...


beijo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário