quarta-feira, 12 de maio de 2010

incerteza é o que mais tenho em mim,

talvez eu saiba, talvez eu tenha esquecido, talvez eu queira desviar, é muito difícil viver em uma situação como a minha, o pior é que eu não posso me chatear, afinal culpar alguém inocente é ruim... mais sei lá, eu sinto que no papel que estava devia defender, não devia deixar ;s³ (COISA RUIM É DEIXAR NÓ DENTRO DA GARGANTA, ISSO AE LARISSA, PALMAS.. EU SEMPRE ME CHATEOU COM MINÍMOS DETALHES, MAIS ESSE EU NÃO POSSO INTERFERIR ;x )
-
tenho 3 pesquisas pra fazer =] ' e eu tirei nota azul em ciências, to feliz :))' é a última semana da novela viver a 'viver a vida', aaah todo mundo revoltado com o coitado do dunga, ain gente eu não acho que ele tenha escolhido mau >< ' todo mundo só sabe reclamar :('
to vendo umas comu's bem legais aqui ,

beijo , até outro dia :* afinal to bem mau essa semana '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário