domingo, 9 de maio de 2010

nada do que foi vai ser denovo do jeito que já foi um dia,

eu não sei se quero te reencontrar um dia , depois de tanto tempo que eu tentei e pensei que tinha aprendido a viver sem você. ninguém nunca disse que era fácil esquecer quando se ama, mais eu achava que alguém devia me salvar, mais eu mesma precisei fazer isso. eu tentei com todas as forças não lembrar, me distrair, me focar em outros fatos pra esquecer seu sorriso, seu abraço.. e consegui ! eu fiz de tudo pra não lembrar nisso, mais eu não fiz absolutamente nada pra esquecer. e por isso e muito mais é um verdadeiro suicidou desejar com todas as forças do universo te encontrar, pra fazer meu coração pulsar com a sensação de erro. eu sei que o preço seria muito caro e por isso prefiro assim mesmo que doá, machuque demais, as vezes desejo melancolicamente te tocar de novo, mais eu sei que não devia, o tempo passou, as coisas mudaram, o mundo girou, muita dor e danos já causou , infelizmente ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário