sexta-feira, 14 de maio de 2010

é difícil de entender,

eu sou do tipo que quase sempre faço a escolha errada. e eu não acho que dessa vez eu errei tão feio, mas sinto como se um dos meus braços tivessem caído, ou algo do tipo. porque o calor dos meus sentimentos se foram quando fecharam a porta daquele carro e levaram tudo o que eu tive por um pequeno instante. eu fui tão ingênua, tão burra, me derretia ao ouvir aquela voz que pra mim era tão maravilhosa, parecia que eu o conhecia a séculos. fiz tudo errado, entendi tudo errado, mas sei que eu faria tudo de novo, e de novo, de novo, de novo.. inúmeras vezes. porque só ao pensar já caio. ao sentir derrubo. ao sorrir desabo. mudei tanto depois de tudo, não consigo mais sentir nada por nada nem ninguém. é estranho, mas acho que isso tudo é saudade do passado e esperanças do futuro, que parece que não me dará chances de recomeçar e tentar arrumar o que perdi. Talvez o tempo, talvez você.

e o mundo inteiro sabe disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário