terça-feira, 11 de maio de 2010

memória inquieta,

não sou a pessoa mais errada nesse mundo, e com certeza não sou a mais certa. já estive realmente muito perto de fazer coisas que não fazeria se estivesse lúcida, afinal estar apaixonada não é uma ótima lucidez na hora de fazer escolhas sensatas, mas mesmo assim me senti no céu com aquela 'tal' possibilidade, e isso foi um erro. a vontade de sentir a adrenalina escorrendo nas veias apenas mais uma vez, eu estava achando que não me faria mal algum. uma aventura a mais, outra a menos, seria algo imperdível, mais também um tanto quanto improvável. Deus sabe o que faz, ele me desviou de minhas escolhas, talvez eu precise me recuperar do passado, dormir um pouco, mas sinto tanta saudade de ouvir meu celular vibrando o tempo todo, meu coração se debatendo e meus pelos todos se arrepiando ao ouvir um simples nome. seu amor foi uma droga, terrível e forte, porque ainda me sinto viciada, tenho que parar de pensar, mas é tão surreal e irresistível, eu tentei sumir por uns tempos, mais hoje eu vejo que a solução esta bem longe do meu alcance .

Nenhum comentário:

Postar um comentário