quinta-feira, 6 de maio de 2010

Eu quero da vida o que ela tem de cru e de belo. (...)

oooi, cara de boi. taa, parei. *-* to com uma cocheira no pé insuportável, ta fechando o primeiro bimestre, mas to bem também. (confusão, nem um pouco); taa, a vida é complicada, mas eu to feliiz. eu tava pensando (pra varia), e sei lá. eu fiz escolhas certas e erradas, mas não me arrependo delas, esse é o detalhe. e eu tenho que fica feliz porque eu vivi alguma coisa, isso que importa. e eu to bem mesmo, de vez em quando a felicidade falta, mas é bom do mesmo jeito.
aii, to enjuada dessa vidinha sem nada pra fazê, HAUAHHUSHUSHU' todo dia a mesma coisa. triste, triste. eu queria, sei lá, alguma emoção, aventura, conhecer uma coisa que me trazem sentimentos devastadores , não sei. qualquer coisa, eu odeio quando o dia-a-dia fica morno, eu quero uma montanha rusa , QTAL (? taa, parei :) to entediada, que óotimo (Y), sl.
beijos, até *-* :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário