quinta-feira, 20 de maio de 2010

ser livre é a melhor maneira de viver,

to bem melhor hoje *_*
meu dia ta cheio, tenho muita coisa pra fazer.
o meu astral é multicolorido, dik ! tenho muitos problemas, mais tem hora que mesmo com tanto peço nas minhas costas eu consigo viver normalmente esquecendo a melancolia em mim , na verdade eu quero muito viver... eu quero muito sorrir, eu quero muito ser feliz, eu quero muito ser livre, principalmente de toda a negatividade que me persegue, seja no meu pensamento, seja no meu dia-a-dia , seja em qualquer coisa que eu faça ! eu quero andar sem medo de tropeçar.. ser eu mesma o tempo todo, sem precisar deixar as coisas passarem pra evitar mais conflitos, que em outras ocasiões, seria a gota d'gua pra mim. aproveitar os momentos com menos preça, e não me preocupar com todo mundo.. afinal, nem todo mundo se preocupa comigo ! e eu não quero fazer mais nada hoje a não ser pensar em mim u-u ' porque ultimamente ta faltando o aar :s ³ , eu quero muito poder dizer que, ' independente de tudo, eu sei sorrir' e eu digo de VERDADE !

beeijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário