segunda-feira, 24 de maio de 2010

cansaço.

sim, cansaço. cansaço das pessoas, cansaço das conversas, das fofocas, das intrigas, das mentiras. das pessoas em que eu pensei que podia confiar e contar pra sempre. eu juro. juro que da muito cansaço de tudo. do mundo, esse mundo que vai e volta em freqüência máxima, e é considerado naturalmente radical ; pelo menos pra mim.
a gente confia nas pessoas, coloca a mão do fogo por elas, e o que elas fazem ? NADA :@:@ simplesmente porque é mais conveniente, é mais simples e menos problemático.
eu não vou pelo mais fácil, eu luto, eu grito, eu choro, eu vibro, eu brigo.. mais eu vou parar de ser tonta de todo mundo, porque é sempre assim ; é muito fácil e conveniente abrir os braços e dizer que você sempre vai ter um ombro amigo, difícil é mostrar com atitudes, e principalmente com apoio, independente de quem esteja envolvido, devemos olhar com os olhos realistas e fazer atitudes 'coerentes'.
a partir de hoje, nisso sim eu boto fé .
beijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário