quarta-feira, 5 de maio de 2010

as verdades que só eu sei,

se um dia eu pudesse sentar em uma grama verdinha por um momento, pudesse ter você do meu lado e falar tudo o que eu senti e o que eu sofri, seria perfeito. te mostrar o tanto que eu senti tua falta, o tanto que eu quis te abraçar mais uma vez. te diria que acabou sim, com toda a certeza. os arrepios que eu tinha não voltam mais, a saudade que era imensa voou pra bem longe e pelo jeito não volta, assim como o meu suposto amor. te contaria cada pensamento que eu tive, cada sonho, cada gota de lágrima que eu deixei escorrer depois de falar com você. reproduziria meus gritos desesperados, e eu sei que com certeza você ficaria estranho, meio assustado, mas no fim daria muita risada comigo. hoje tudo aquilo não me abala mais, virou passado, mudou de lado. o mundo dá voltas e eu sei que ele não voltará pra nós, e pra falar bem a verdade, eu não estava pretendendo que voltasse mesmo. a realidade bateu com força na porta e abri minha consciência para ela, não me arrependo de ter feito isso, acho que foi a melhor coisa a fazer, até que a ferida se cure plenamente. iria adorar descrever pra você todos as sensações que eu tive, você ficaria impressionado com tudo o que eu senti, mas talvez bem por dentro não se importaria tanto. eu te falaria o tanto que você mudou, compararia o nosso passado com o meu presente. seria uma tarde maravilhosa, eu riria de minha situação e você daria gargalhadas. porque tudo que aconteceu já se acabou em um drástico ponto final, mas que pra mim terá um final feliz.

provaria que ninguém é infeliz sem um grande amor. mais diria também o que é se sentir incompleta sem você aqui ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário