quarta-feira, 19 de maio de 2010

garotas comportadas dificilmente fazem história,

é incrível , quando eu acho que eu consegui organizar alguns dos meus problemas, vem outros dos mesmos tamanhos, ou um tanto maior. eu não sei o que fazer mais, eu já não sei o que é ser segura. tenho tido sensações que nunca havia sentido, me sinto fraca e até respirar se tornou algo difícil. não é preciso ser vidente para me entender e saber o que eu realmente preciso pra que nada me abale de um jeito forte. mais infelizmente não há soluções, pra todos os meus problemas, porque a órbita está bem longe do meu alcance, é incrível como eu vivo me ferindo. um passo atrás do outro, uma lembrança leva à outra e eu vou sorrindo e fingindo que nunca tem nada acontecendo. até que eu aprenda outro modo, vou tentando levar assim.. meus problemas fazem da minha vida um dilema um tanto 'insuportável' as vezes, eu talvez consiga resolver alguns com minhas fracas armas.. ja o resto, só se for com super-poderes...

beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário