segunda-feira, 10 de maio de 2010

aprendi a não me culpar mais, culpo ao tempo que se esvai diante de mim.

oi, hoje é segunda feira e nada mais é que uma preguiçinha básica, minha mãe foi pra minha vó, e eu vou pro shopping assistir um filme aê daqui a pouco (: e eu preciso tomar banho, SIM eu preciso :D'
caara, eu ando pensando em coisas que não fazem bem pra mim, e que durante um certo tempo tinha se adormecido, tava tão ótimo sem lembranças, sem memórias. será que é tão difícil assim ? ou será que depende da gente? depende da gente olhar com os olhos da REALIDADE e ver que isso nunca mais vai voltar? eu deveria ter sacado, o coração apaixonado é muito imbecil, não sei, mais se depender só da gente então eu to um desastre no que se trata de bom trabalho ! vou tentar ver se isso passa, álias eu não sei pra que eu tinha que voltar a pensar nisso agora, mais EU sei que eu nunca esqueci você, mais eu preferia acreditar que SIM !
to indo nessa, até outro dia :*
beijo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário