terça-feira, 27 de abril de 2010

virtudes e defeitos,

meu passado , presente futuro . hoje a jaqueline disse que eu estava diferente com ela . eu sinto tanta falta dela, de conversar todas as bobagens com ela, mais nós nos distanciamos mesmo estando tão próximas, ela senta atrás de mim e as vezes nem falamos bom dia :s ' extranho ! a verdade é que a culpa não é minha, 'certas' pessoas dizem que eu manipulo as pessoas, mais na verdade não é, eu só expresso minhas ideais, e cada um tem seu direito de expressão ! mais fazer o que não da pra agradar todo mundo, e nem faço questão ! e pensem o que quiser eu sei muito bem sobre minha vida :* mais é por esses e outros motivos que eu e ela nos distanciamos então isso ja é algo particularmente da minha conta :@
tenho quase certeza que ganhei um 10 na prova de inglês, e eu nem quase estudei hein ? aaah *-* tomara (yn) ' prova em gruupo eu e a priih , nós nem colamos :)) ' e a maioria da classe colou ¬¬'
a priiih estudou pra caramba, eu nem taanto assim ;/' eu prometi esse ano ser CDF mais na real não da mano, vai me dando um treco de ficar estudando o dia inteiro '-'
sei la mano, aquele sentimento profundo angustiado que eu tinha ano passado sumiu , não sei se é por conta do meu remédio , por conta de amadurecimento, ou por conta de certas coisas que eu deixei pra trás . ops , deixei pra trás não né ? ANESTESIEI, porque pra falar a verdade eu nunca vou esquecer nem se um dia eu deixar de amar verdadeiramente esse certo alguém.. mais já faz algum tempo que parei de ser dependente de você ! e também pudera ,
amanhã eu tenho prova de ciências, e tenho que estudar :* talvez eu estude quem sabe.. eu queria sentar mais pro meio da sala porque no canto eu não enchergo nada :s ' mais eu não posso isso é fato ! pof u.u eu queria falar tantas coisas aqui mais deixa pra la :S:S '

EU QUUUUUUUUUUERO UM CELULAR NOVO *.*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário