terça-feira, 20 de abril de 2010

teorias que inventei pra mim,

Eu te amava mais quando você era apenas você, mais as coisas mudam.. o tempo passa e tudo muda, as pessoas mudam, os gostos mudam.. mudam porque cresceram, porque conheceram pessoas novas, coisas novas.. e tudo começa mudar, e isso machuca muito, de lembrar o que um dia foi, e que hoje já não se é mais, tudo muda e isso.. isso não dá pra mudar.. e dói saber .. nada do que foi, voltará a ser como foi um dia.. eu sabia te amar com virtudes e defeitos, mais eu gostava do você.. DO VOCÊ, QUE HOJE NÃO É IGUAL !

Não quero pensar besteira , não pensar na verdade. Ou construo o que quero saber, ou não preciso saber de nada. Só não posso perder meu tempo pensando nisso. Porque pensar demais faz a gente desistir '

Nenhum comentário:

Postar um comentário